Mistério: Jovem é morto à golpes de faca e outro baleado com dois tiros em Ji-Paraná; entenda o caso

2 minutos de leitura

Na madrugada deste sábado 25, por volta das 01 horas, um homem foi morto com várias facadas na rua Estônia, bairro Jardim das Seringueiras, segundo distrito de Ji-Paraná.

O homem estava ao lado de um bar caído ainda com um capacete na cabeça com várias perfurações, no tórax, mãos e costas.

Ainda populares disseram ter ouvido dois disparos supostamente de arma de fogo e uma pessoa gritando que foi atingida, e em seguida alguém fugiu em uma motocicleta não identificada sentido bairro São Cristóvão.

A Polícia militar e a Perícia Técnica compareceram no local para os trabalhos de praxe, em seguida o corpo foi liberado a funerária de plantão. Ainda não se tem a identidade da vítima.

Continuação do caso:

Momentos depois, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal onde havia dado entrada no pronto-socorro um indivíduo baleado com dois tiros, sendo um deles na região da perna.

O indivíduo disse que estava ao lado do bar onde foi encontrado um homem já em óbito e  que havia sido vítima dele.

E que o homem chegou atirando em sua direção, e que conseguiu correr, fugindo dos disparos, entrando em luta corporal, tomando a arma e desferindo vários golpes de faca, levando seu algoz identificado como Gleyson Silva Lima, de 18 anos a óbito.

Ele relatou não conhecer, e que havia um comparsa esperando em uma motocicleta que fugiu deixando para trás a vítima, e ele se dirigiu para o Hospital Municipal.

Uma outra versão, é de que o “concretizador” do homicídio teria supostamente furtado uma bicicleta de Gleyson, e que seria uma vingança. Está é uma informação ainda não oficial.

Via Rondoniatual

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo