Mistério: Homem é morto após “ver celular” da ex-amásia em Ariquemes; mulher diz não conhecer o assassino

1 minutos de leitura

Informações levantadas pela equipe do Canal 35.1, dão conta que por volta das 10h15, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar foram acionadas a comparecer no Setor 11 de Ariquemes, na Rua Mário Quintana, para atender uma ocorrência de esfaqueamento.

Ao chegarem no local, policiais e socorristas se depararam com a vítima Luciano Rodrigues Monteiro, 37 anos, caído na Rua e constataram que o mesmo apresentada ferimentos provocados por golpe de faca na região do abdômen e peito, e já estava sem vida, sendo acionada a Polícia Técnica para realização da perícia.

As primeiras informações são que a vítima chegou na casa da ex amásia, e viu que ela estava bebendo com algumas pessoas. Ao olhar o celular da mesma ficou alterado e queria agredir a mulher.

Foi neste momento que um homem usando Tornozeleira Eletrônica esfaqueou Luciano, que saiu correndo da residência e caiu na Rua.

As informações são extraoficiais e a Polícia já iniciou as investigações para prender o homicida. A mulher afirma não conhecer o elemento.

Via Ariquemes190

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo