Um homem de 39 anos, identificado como Cleidson Galdino Alves Brito, foi morto com tiros e golpes de facadas dentro da própria casa. O crime aconteceu na tarde deste domingo (8), em Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender o chamado de homicídio em uma casa no cruzamento da avenida Calama com rua Eduardo Campos.
Quando a viatura chegou ao endereço, o irmão de Cleidson Galdino Alves Brito relatou aos policiais que eles estavam em casa, quando dois homens chegaram de bicicleta, entram no imóvel e anunciaram um assalto.
Nesse instante, Cleidson levantou as mãos, mas foi atingindo pelos tiros e esfaqueado até a morte. Em seguida, os suspeitos fugiram pela rua Eduardo Campos.
Diante do fato, a equipe de investigadores da 2º Delegacia de Homicídios foi acionada para apurar a motivação e quem são os autores do crime.
A perícia técnica também esteve no local e constatou que, além da perfuração feita pelo tiro, a vítima apresentava perfurações feitas por golpes de faca. As lesões estavam presentes na região da cabeça, pescoço e do lado esquerdo do peito.
Na casa foi encontrada uma faca, que possivelmente foi usada durante o crime. A arma branca foi levada pela perícia. A equipe do IML com rabecão estiveram no local e após os trabalhos de praxes o corpo levado.
A 2ª Delegacia de Homicídios investiga o caso e ninguém foi preso até esta segunda-feira (9).