Robson A. S. da S., 21 anos, escapou da morte na tarde desta terça-feira (22), ao ser capturado por integrantes de facção criminosa no empreendimento Morar Melhor, no Bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.
A polícia foi acionada ao local, pois havia denúncia de que membros de facção criminosa haviam pego uma pessoa e a levado para a mata que fica no final da Rua 6. A guarnição avistou a vítima cercada por aproximadamente oito homens.
Ao avistarem a presença dos policiais militares, os suspeitos abandonaram Robson e empreenderam fuga a pé. Desesperada, a vítima correu em direção aos policiais e pediu ajuda. Foi solicitado apoio de outras guarnições da PM para realizar buscas pelos criminosos.
Aos militares a vítima relatou que havia ido até o Morar Melhor para realizar serviço de mecânica na Rua 5, quando acabou sendo abordado por aproximadamente nove homens. Os criminosos estavam com armas e faca nas mãos a agrediram Robson com chutes, socos, apontavam arma para ele e afirmavam a todo tempo que iriam lhe matar.
Buscas foram realizadas por diversas ruas do empreendimento, porém, nenhum suspeito foi localizado.
Via Lente Nervosa