Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (23) na rua João Batista, sub-esquina com a avenida JK, no Setor 04, em Jaru. A vítima foi identificada como Wanderson de Jesus Mota, 35 anos de idade, e foi morto com um disparo de arma de fogo.
Segundo informações, por volta das 22h45, uma testemunha que trabalha em um trailer de lanche teria ouvido um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo e foi até o local e encontrou Wanderson sentado em uma cadeira apresentando sangramento.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, encontrou a vítima ainda com sinais vitais. O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local e socorreu a vítima ao Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas, onde veio a óbito em seguida.
Foi constatado no hospital que a vítima foi alvejado na altura da clavícula, lado esquerdo do corpo. A Polícia Técnico-Científica também compareceu ao local e realizou os serviços de praxe. No local foram encontrados um aparelho celular, possivelmente da vítima, e uma bucha, objeto esse característico aos utilizados em cartuchos de espingarda.
Wanderson de Jesus Mota era mecânico e trabalhava na empresa Léo Auto Center, em Jaru.
A Polícia já trabalha nas investigações para tentar chegar ao autor ou autores do crime, que ainda não se sabe qual foi a motivação.
Fonte: Anoticiamais