Jardiel Silva Soares, de 29 anos, encontrado morto por populares caído na varanda da residência neste domingo (12), na Rua Getulio Vargas esquina com Olavo Bilac, próximo de um mercado, tinha premeditado que seria morto pela a própria companheira.
Segundo apurou a polícia, uma testemunha que era amigo de Jardiel, informou que o mesmo tinha lhe contado que as brigas eram constantes, e que poderia acontecer algo com ele, pois a mulher por nome de M. F., estava lhe fazendo graves ameaças.
Por último Jardiel chamou o amigo e lhe passou o número do telefone de sua mãe, e pediu que se acontecesse alguma com ele, era para avisá-la. O homem ainda disse a polícia que chegou aconselhar seu amigo que largasse da mulher, mas ele continuou morando com ela.
Os indícios de ser a mulher que cometeu o crime, são praticamente verídicos, pois a mesma não foi encontrada pela polícia. A polícia também encontrou no local do crime uma faca de cozinha, objeto provavelmente usado para cometer o crime.
Após o trabalho da perícia, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rolim de Moura pela empresa Pax Nacional.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.