Com prisão decretada e sendo procurado pela polícia há vários dias, o homem acusado de espancar e deixar em estado grave a esposa, em Vilhena, protagonizou uma façanha após a internação da vítima: tentou visitá-la na UTI do Hospital Regional de Vilhena.
Ainda lutando pela vida, a dona-de-casa Adriana Alves Guimarães, 49 anos, que sofre de distúrbios psiquiátricos, era agredida com frequência pelo companheiro, Cristiano Lemes dos Santos de Brito, 41 , segundo relatos de vizinhos do casal à polícia (VEJA AQUI).
Dias atrás, já considerado foragido, Cristiano conseguiu chegar até a UTI, segundo relato de um médico, que enviou áudio à filha da paciente, mas não obteve informações e nem autorizado a entrar para ver a vítima de sua violência.
A direção do hospital só soube do episódio dias depois, quando as imagens que registram a entrada de visitantes, gravadas por câmeras internas, já haviam sido apagadas. A unidade, portanto, não tem como confirmar oficialmente se o homem que entrou em suas instalações é o mesmo que está sendo procurado pela polícia.
Fonte: Folha do Sul