No início da noite de ontem, a polícia de Vilhena foi acionada e enviou viatura a um sítio na Gleba Iquê, a cerca de 50 km da cidade, na divisa com o município de Juína (MT), onde uma mulher havia sido assassinada pelo marido.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo da agricultora Andreia Lopes, 35 anos (faria 36 em maio). A mulher ainda segurava uma faca e tinha uma perfuração de bala do lado esquerdo do rosto.
No local, também foram encontrados sinais de que a vítima e o homem que o matara, identificado como Adilson Caranhato, 32, haviam travado uma violenta luta corporal: móveis caídos, comida espalhada pela casa e um facão jogado no chão.
De acordo com as apurações da policia, após atingir a esposa, Adilson foi até um vizinho e pediu para que ele ligasse para a polícia, pois havia feito “uma besteira”. O sitiante veio até a cidade, onde avisou o dono da propriedade onde o casal morava, e que é pai da vítima.
Quando a polícia chegou ao local, não encontrou Adilson e o filho adolescente, que morava com ele e a madrasta e teria visto todo o desenrolar dos acontecimentos. Armas foram encontradas e recolhidas.
A polícia continua fazendo buscas pela região e espera encontrar o acusado e o garoto, que pode explicar os motivos da briga entre o casal, que terminou em tragédia.
Via Folha do Sul Online – por Edeblandes Ortis