Um crime de feminicídio foi registrado na noite deste sábado (05) em uma residência localizada à rua Afonso José, próximo à avenida Jorge Teixeira, no Setor 07 de Jaru.
A vítima foi identificada como Laurinda Aparecida Gomes dos Santos, 51 anos, e teria sido assassinada a facadas pelo próprio marido, identificado como J.R., 50 anos.
Segundo informações, a vítima teria ligado para a irmã no início da noite, pedindo para que avisasse ao filho deles para comprar maracujá e levar para casa, pois J.R. estava muito nervoso, após isso, Laurinda gritou pedindo socorro.
A irmã correu até a residência da vítima, mas já encontrou ela esfaqueada e o cunhado com a faca suja de sangue na mão. Ela pegou a faca, jogou próximo ao portão e acionou a Polícia Militar.
Quando a guarnição chegou à residência onde ocorreu o crime, encontrou a vítima e o esposo caídos no chão do quarto, ao lado da cama, ela já inconsciente, com o corpo por cima de J.R., ambos ensaguentados.
Os policiais perguntaram ao agressor o que teria acontecido, mas ele estava aparentemente em estado de choque e não respondeu.
O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas ao chegar, constatou que a vítima já não apresentava sinais vitais. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado para ser removido pela funerária Caminho do Céu.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para as providências cabíveis.
Fonte: Anoticiamais