Suzi More Gonçalves de Jesus, 34 anos, foi morta após ter sido fortemente agredida a socos pelo marido, 50 anos, nome não informado, na noite de sábado (05) na zona rural de Catalão (274 km de Goiânia). O crime aconteceu na frente da filha da vítima, que tem apenas 10 meses.
O acusado foi preso em flagrante e disse à Polícia Militar que agrediu a mulher “até cansar”, pois desconfiava estar sendo traído.
A PM afirma que as agressões teriam ocorrido por volta das 23h de sábado. Depois de espancar Suzi, o marido a deixou ferida e só acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na manhã deste domingo (06).
Quando os paramédicos chegaram ao local, a vítima já não possuía mais os sinais vitais. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado em flagrante.
Inicialmente, o homem negou o crime, mas ao ser confrontado pelos militares confessou.
Peritos da Polícia Científica (PTC) analisaram toda a casa em busca de vestígios que ajudem a esclarecer os fatos.
Após a conclusão da perícia, o corpo de Suzi foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que irá apontar a causa clínica da morte, além de confirmar se o homem a agrediu apenas com socos, como contou para a polícia.
O acusado já tem passagem por crime de homicídio. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Catalão, onde foi autuado por feminicídio. A criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.
A Polícia Civil segue com as investigações.