A tentativa de homicídio aconteceu no final da tarde deste domingo, 31 de Julho, em uma fazenda localizada na BR-174, há 50 quilômetros da área urbana da cidade de Vilhena/RO.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares receberam o chamado que dava conta de um atentado a facadas na área rural e a unidade de resgate com apoio de uma radiopatrulha foram destinadas ao endereço.
No local, foi apurado que marido e mulher passaram a tarde ingerindo bebidas alcoólicas quando por motivos desconhecidos iniciaram uma briga.
Durante a confusão, a mulher ainda não identificada alegou ter sido agredida pelo esposo e para defender-se das agressões se apossou de uma faca e passou a desferir vários golpes contra o marido, identificado como sendo Jucimar de França Nunes, de 37 anos.
Os bombeiros militares socorreram Jucimar apresentando várias perfurações de faca e em estado grave, ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Da UPA, o homem foi transferido para o Hospital Regional onde será submetido a uma cirurgia de emergência e seu quadro de saúde segue grave.
A Polícia Militar prendeu a autora do crime e deve registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).