Mais uma vítima entre os baleados no início da madruga desta segunda-feira (27) acabou falecendo na mesa do centro cirúrgico do Hospital Municipal.
A vítima foi identificada como Francisco Cabral dos Santos, vulgo “Chiquinho”, de 23 anos, atingido na região das costas e faleceu nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira, já que não resistiu no momento em que entrava em processo cirúrgico.
A Delegacia de Homicídios já trabalha nas investigações, que pode se tratar de acerto de contas. Francisco já possuía passagens pela Justiça pela prática de roubo.
O CRIME
A Polícia Militar registrou logo nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feita (27) um homicídio e três vítimas baleadas.
O crime aconteceu em frente à Praça do bairro Jardim das Seringueiras no 2°Distrito. As primeiras informações são de que um homem chegou a pé em a um lanche na praça e começou a atirar, fugindo a pé na sequência.
Populares ligaram para a Polícia Militar, que chegou no local e confirmou um óbito dos baleados, sendo os demais socorridos até ao Hospital Municipal.
A vítimas que veio a óbito foi identificado como Wesley de Almeida Souza, de 23 anos, conhecida como “Galego”.
Outra das vítimas baleadas é um boliviano identificado como Carlos Valter Cazeres González, que foi baleado no maxilar. Wesley Aguiar de Souza foi baleado na região da axila e a quarta vítima, que acabou falecendo no hospital é Francisco Cabral dos Santos, que foi alvejado nas costas. Todos foram encaminhados para o centro cirúrgico.
A Polícia Técnico-Científica compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais, onde localizou várias cápsulas de calibre .40.
Via Plantão Central