Mais dois crimes de homicídio foram registrados pela Polícia Militar nesta segunda-feira (30). As vítimas dessa vez foram Wellinton Cândido de Jesus, 23 anos e Igor Vieira da Silva, de apenas 25 anos. Ambos os crimes ocorreram na zona leste da capital.
Se tratando de Wellinton, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares que informavam sobre um possível homicídio na Rua Jerônimo Santana, Bairro Jardim Santana, bem próximo ao residencial Orgulho do Madeira.
No local, os policiais militares foram informados que a vítima transitava de bicicleta quando foi surpreendida por dois homens em uma moto preta. O que estava na garupa atirou várias vezes contra Wellinton. Ele foi atingido por vários tiros e morreu ainda no local. Um médico do Samu constatou o óbito do rapaz.
Um irmão de Wellinton informou aos policiais que ele já havia sido preso por tráfico de drogas e roubo. Foram encontradas na via, cinco cápsulas de munição calibre .380.
Já o crime praticado contra Igor ocorreu na Rua Libra, Bairro Ulisses Guimarães, ainda na zona leste da cidade. O jovem estava em frente uma residência quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e, sem dizer nada, efetuaram vários tiros.
Igor não teve chances de defesa e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
Ambos os casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).