Mãe de modelo cuiabana que morreu em queda do 12º andar no Chile, faz homenagens: “A dor da saudade aumenta a cada dia”

2 minutos de leitura

Eliane Vit, mãe da modelo cuiabana, Nayara Vit, que morreu após cair do 12º andar, do prédio onde morava no Chile, usou as redes sociais nesta terça-feira (07), para fazer homenagem à filha. “Cinco meses sem você. A dor da saudade aumenta a cada dia”, escreveu ela em trecho de publicação.

Nayara morreu no dia 7 de julho na cidade de Santhiago. Desde sua morte, a família da modelo acusa do ex-namorado dela, Rodrigo Del Valle Mijac, de ter a assassinado.

Na publicação feita no Instagram, Elaine ressalta que o propósito de lutar pela verdade sobre a morte da filha nunca diminuiu.

“O propósito de lutar até que a verdade sobre sua morte venha à tona, não diminuiu nem mesmo diante de tantos descasos, ameaças, julgamentos e críticas. Você sempre soube o tamanho do meu amor por você e esses 5 meses sem te ouvir, sem compartilhar suas conquistas, o crescimento da Gabriela e sem poder planejar nosso próximo encontro, tem sido uma prova de fogo e de fé”, escreveu.

“Me esforço para ficar bem, porque sei que você precisa da minha paz para superar as suas dificuldades também. Te amo com toda intensidade do amor de uma mãe e só peço a Deus que te cuide. Acredite nós vamos conseguir”, finalizou ela.

Um inquérito foi instaurado pelo Departamento de Criminalística da Polícia do Chile e o Ministério Público chileno. Para o MP, já foram colhidas provas materiais suficientes que permitem “considerar hipóteses distintas de suicídio”.

Via Reporter MT
Via Daffiny Delgado

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo