A reportagem acaba de confirmar a identidade do idoso que foi morto a machadadas pelo próprio neto na cidade de Cerejeiras. A vítima tinha 87 anos e o autor dos golpes, que enfrentava problemas psiquiátricos e tomava medicamentos controlados, estava com 30.
O idoso se chamava Antônio Pedro Simião. Ele era agricultor e havia chegado em Cerejeiras no ano de 1981, sendo um dos fundadores da Igreja Batista naquela cidade. A família Simião ainda é dona de um sítio na Linha 02, perto da área urbana.
A polícia não divulgou detalhes da fatalidade, mas através de fontes não oficiais, a reportagem apurou que o crime aconteceu ontem à noite, após a vítima chegar da igreja. Somente hoje, o próprio neto teria ligado para a polícia e confessado a morte do avô, que deixa 08 filhos vivos.
O autor do homicídio teria sido preso na saída da cidade em direção a Corumbiara. Ao ser interrogado na polícia, ele assumiu o ato, mas os detalhes seguem em sigilo. O corpo do pioneiro foi levado para Vilhena, onde passará por necropsia.