MACABRO: identificado um dos rapazes torturados e mortos em cidade vizinha; cadáveres foram encontrados no “lixão”

1 minutos de leitura
Imagem: Canal Diário

Na manhã de ontem, uma cena chocante assustou a cidade mato-grossense de Comodoro, que fica a 110 km Vilhena: no “lixão” do município vizinho, foram encontrados os corpos de dois jovens, ambos com marcas de violência.

Além de perfurações de bala, os cadáveres tinham sinais de tortura, o que sugere a ação de facções criminosas, que tradicionalmente usam esse tipo de violência para punir as vítimas e enviar recados aos rivais de outros grupos criminosos. Os garotos estavam acorrentados pelos pés e as mãos, presos por cadeados.

O site de Vilhena, Folha do Sul Online obteve a informação de que um dos jovens foi identificado: ele tinha 18 anos, se chamava Carlos Daniel Moreira Pereira e, apesar da pouca idade, possuía passagens pela polícia de Comodoro.

Os corpos dele e da outra vítima foram enviados para necropsia em Pontes e Lacerda (MT). Um dos garotos também foi degolado (com a cabeça quase separada do corpo), mas ainda não está claro se as execuções aconteceram no próprio lixão ou se ambos foram apenas “desovados” no local.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *