Latrocínio: Corpo de funcionário de fazenda é localizado após 13 dias de desaparecimento

2 minutos de leitura
Valdinei Aparecido Soares, de 35 anos, estava desaparecido — Foto: Divulgação

A Polícia Civil localizou na manhã de quinta-feira (4) o corpo de Valdinei Aparecido Soares, 35 anos, que desapareceu no dia 22 de janeiro em Sapezal, a 473 km de Cuiabá, após sair da fazenda em que trabalhava e seguir até a cidade para fazer um reparo no veículo dele. As investigações apontam que ele foi vítima de latrocínio.

O corpo foi encontrado pela equipe da delegacia em uma mata às margens de uma estrada vicinal, próxima a uma plantação de soja, a aproximadamente 50 quilômetros da cidade.

De acordo com o delegado Heberth Hugo Montenegro, o corpo já apresentava estágio avançado de decomposição, contudo, os objetos encontrados no local e as roupas batem com as características apuradas na investigação.

Valdinei Aparecido Soares, de 35 anos, estava desaparecido — Foto: Divulgação

O corpo estava com as mãos amarradas e uma corda em volta do pescoço, o que indica que a vítima, possivelmente, tenha sido estrangulada. Havia ainda um lençol ao lado do corpo, com as mesmas características ao desaparecido da casa onde a vítima foi visto pela última vez.

O delegado explicou que mesmo com a prisão de um rapaz de 28 anos na semana passada, identificado como o autor do latrocínio da vítima, as investigações continuaram para localizar o corpo de Valdinei.

Via G1 de MT

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo