Lamentável, homem é morto com tiro na cabeça ao socorrer mulher vítima de acidente em Caldas Novas; assassino era filho da vítima

2 minutos de leitura
Claudiomar da Silva Mata foi morto com tiro na cabeça, em Caldas Novas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um homem foi morto ao tentar socorrer feridos em um acidente envolvendo duas motocicletas, em Caldas Novas, no sul de Goiás, conforme informou a Polícia Militar. A corporação disse que o empresário Claudiomar da Silva Mata morreu com um tiro na cabeça.

O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (10), no Setor Parque Real. De acordo com a PM, o filho de uma mulher que se envolveu no acidente foi ao local e começou a discutir com o outro motociclista.

Conforme o boletim de ocorrências, em seguida, ele foi para casa, pegou uma arma e voltou ao local atirando. Uma das balas acertou a cabeça de Claudiomar, que tentava socorrer a mãe do suspeito.

Conforme a Polícia Militar, Claudiomar foi socorrido em estado grave, mas acabou morrendo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A Secretaria Municipal de Saúde também confirmou a morte ao g1.

A mãe do suspeito também foi levada para a unidade de saúde com ferimentos leves. Já o condutor do outro veículo acabou fugindo do local em meio à discussão.

A Polícia Militar disse que o suspeito de atirar foi identificado, mas que ainda não havia sido localizado até o início da noite de quinta-feira (10). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Claudiomar da Silva Mata foi morto com tiro na cabeça, em Caldas Novas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Por Guilherme Rodrigues, Luana Nunes e Roberto Vicente, g1 Goiás e TV Anhanguera

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo