Jovem que foi baleado em conveniência de posto em Ji-Paraná, morre no hospital Heuro em Cacoal

1 minutos de leitura

O homicídio aconteceu nas primeiras horas da manhã de domingo 27, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, onde um jovem teria sido alvejado na praça do Beira Rio Cultural em Ji-Paraná.

De acordo com testemunha, a Vítima, Júlio Lotterio de apenas 22 anos estava bebendo com amigos em uma conveniência de um posto, logo após foram beber na praça do Beira Rio cultural .

Por volta das 05h da manhã, aproximou-se o atirador em uma motocicleta de cor escura, desceu e sacou de uma pistola calibre 380 e efetuou três disparos atingindo a vítima nas no peito e nádegas. Após balear Júlio o atirador fugiu tomando rumo ignorado.

Os bombeidos foram chamados e socorreram a vítima até o HM onde ficou sob cuidados médicos. Após dar entrada no HM Júlio foi transferido para o hospital Heuro em Cacoal, onde veio a falecer.

O corpo de Júlio foi levado para o município de Nova Mamoré, onde familiares residem, e onde também aconteceu seu sepultamento. Agora a Polícia Civil deve investigar o crime. Júlio era garçom em um famoso bar da cidade. Amigos lamentaram sua morte nas redes sociais.

Via Rondoniatual

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo