O homicídio por esfaqueamento ocorreu em uma residência nas primeiras horas da manhã deste domingo, 22 de novembro, na rua Tiradentes, bairro Vila Jotão, segundo distrito de Ji-Paraná.
No interior da casa, muito sangue no quarto, e o corpo da vítima, sem roupas ao lado da cama, e várias marcas de sangue no chão, o que demonstra, possivelmente, que durante o crime, pode ter ocorrido luta corporal. A vítima estava perfurado, no coração, coxa e abdômen.
Junto com a vítima, estava uma adolescente de 14 anos que era namorado ou amásia; ela foi socorrida esfaqueada no pescoço e perna ao HM pelos bombeiros.
A vítima em óbito trata-se de, Wagner Domingos de Jesus, de 20 anos, que trabalha em uma cooperativa da cidade.
Segundo informações, estavam o casal no interior da casa dormindo, quando um homem invadiu o quintal, arrebentou a janela adentrou ao quarto e esfaqueou os dois. Após o crime fugiu tomando rumo ignorado.
Várias equipes da Polícia Militar foram para o local nas buscas ao criminoso, porém até o momento sem êxito em localizá-lo. A perícia técnica foi acionada para os trabalhos de praxe, em seguida o corpo foi liberado a funerária de plantonista.
Suspeito foi preso
A Polícia Militar ainda na manhã deste domingo 22, conseguiu prender o suspeito de ter matado Wagner, de 20 anos a facadas, e tentado contra a vida da amásia de Wagner, uma menor de 14 anos.
O suspeito foi preso no bairro Primavera, na própria residência.
Segundo informações, tudo teria começando em uma casa de forró que os três estavam e ainda por motivos não “claros”, na manhã de hoje o suspeito teria ido a casa onde Wagner e sua amásia moram, supostamente invadido, e cometido o crime no quarto do casal.
Diomar de 23 anos, o suspeito, apesar de estar com cortes nas mãos, e alguns outros pequenos ferimentos pelo corpo, negou todas as acusações.
Agora a investigação fica a cargo do Delegado de Polícia, checar a veracidade de todas informações e apontar como de fato o crime aconteceu, e trazer a tona a elucidação.
Via Rondoniatual