Jackson Antônio Gougurski, mais conhecido como “Periquito”, foi executado a tiros pelas costas no início da manhã deste sábado (06), em Primavera do Leste (235 km da Capital).
De acordo com a ocorrência, o rapaz caminhava por uma Rua do bairro Centro Leste quando um carro se aproximou por trás e um dos ocupantes atirou duas vezes.
Jackson ainda tentou correr para se esconder e se salvar, mas não resistiu e caiu na calçada, onde foi encontrado por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM).
Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos, tentaram manobras de ressuscitação, mas o paciente não resistiu.
Os militares isolaram o local para que os investigadores da Polícia Civil e a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) pudessem trabalhar.
Enquanto os peritos analisavam o corpo e periciavam o perímetro, os investigadores conversaram com moradores da região tentando coletar informações que ajudassem a identificar os assassinos.
No entanto, as testemunhas apenas informaram que viram um carro deixando o local em direção à BR-070, mas que não chegaram a ver o atirador.
A PM ainda fez rondas pela região, de acordo com as informações dos populares, mas não localizaram o carro descrito pelas testemunhas ou algum suspeito pelo homicídio.
Após consulta da identidade da vítima no banco de dados da Justiça, foi verificado que Jackson tinha passagens por tráfico de drogas, furto e roubo.
O caso segue em investigação.
Via repórtermt