Estefany Carolayne Pommerehn, de 21 anos, foi encontrada morta e amarrada na cama na noite do último domingo (20), em uma residência localizada na Rua Travessa Santa Luzia, no bairro Rosalina de Carvalho, zona Leste da capital rondoniense. O crime está sendo investigado como feminicídio.
O principal suspeito do assassinato é o namorado da vítima, Kennedi Wanderson U. C., de 29 anos, que foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (21), após confessar o crime à própria mãe por telefone. “Aconteceu uma tragédia. Liga pra polícia, eu matei a Estefany e vou me matar na frente de uma carreta ou na ponte”, teria dito.
Após o chamado da mãe de Kennedi, policiais militares e uma equipe do Samu foram até o local informado e encontraram a jovem sem vida. O corpo de Estefany estava despido, de bruços, com mãos e pés amarrados, e apresentava sinais de estrangulamento.
O suspeito foi localizado no bairro Morar Melhor, na zona Sul da cidade, atuando como motorista de aplicativo. Segundo os policiais, ele vestia uma gandola do Corpo de Bombeiros e não demonstrava arrependimento. Kennedi foi abordado próximo ao posto Mirian, na BR-364, e não ofereceu resistência à prisão. Em seguida, foi encaminhado à Central de Flagrantes.
A Polícia Civil investiga o caso e apura também a possibilidade de vilipêndio de cadáver, uma vez que a vítima estava despida e com sinais de violência.
Estefany Carolayne foi mais uma vítima de feminicídio em Rondônia, e o caso gerou grande comoção nas redes sociais e entre familiares e amigos.
