A jovem de 24 anos morta a facadas na tarde deste sábado (12) em Bauru (SP) foi golpeada na frente do filho de 4 anos, em Bauru (SP), de acordo com a Polícia Civil. O ex-companheiro da vítima, de 26 anos, é suspeito do crime e está foragido.
Segundo a delegada Priscila Bianchini, Bruna Giovana da Silva foi morta na frente do condomínio de prédios onde ela morava no Jardim Ouro Verde. A polícia teve acesso a imagens de circuito de segurança que mostram o momento em que ela foi esfaqueada.
A delegada informou que o filho do casal presenciou a cena. A jovem, que trabalhava como operadora de cobrança, conversava com o ex-companheiro, quando foi atingida quando se virou para ir embora.
“Ela estava com o filhinho, aí ele deu as facadas, largou o filho lá, pegou o carro e foi embora. Ela caiu e o menininho, coitadinho, ficou lá. Um horror”, declara a delegada.
A perícia foi acionada e o corpo de Bruna foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Familiares informaram que o menino ficou sob o cuidado dos avós.
O suspeito não tinha sido localizado até a noite deste sábado (12) e é considerado foragido. Segundo a delegada, o caso foi encaminhado para investigação na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e todos estão empenhados para encontrar o suspeito.
O enterro de Bruna ocorreu as 16h de domingo (13) no Jardim do Ypê em Bauru.
Por Júlia Nunes*, G1 Bauru e Marília
*Sob supervisão de Paola Patriarca.