Vilhena, 01 de outubro de 2024 – O desaparecimento de Dara Daniela de Souza Pedra, uma jovem de 24 anos, complete hoje seu terceiro dia. Ela saiu de casa no bairro Embratel na manhã do último domingo, dia 29, pilotando sua motoneta Honda Biz de cor vermelha.
De acordo com relatos da família, Dara levou seu celular consigo, mas não atende às chamadas feitas por seus parentes. Horas após sair, ela enviou uma mensagem de texto ao avô, tranquilizando-o com as palavras: “não se preocupe, estou bem”. Desde então, não houve mais contato.
O tio da jovem informou que Dara passou por dificuldades emocionais nos últimos tempos e não está trabalhando atualmente, embora já tenha tido experiências em uma empresa de máquinas. A família revela que, embora a jovem já tenha se ausentado antes, nunca ficou desaparecida por tanto tempo.
Com preocupações crescentes sobre a segurança de Dara, os parentes registraram um boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento e estão intensificando a divulgação nas redes sociais a fim de encontrar informações que ajudem a localizá-la.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Dara Daniela de Souza Pedra pode entrar em contato pelo número (69) 9 9940-5491. A família espera contar com o apoio da população para trazer a jovem de volta para casa em segurança.