William dos Santos, de 24 anos, foi morto a golpes de faca por volta das 04:46 horas desta sexta-feira, 31, o caso aconteceu na Rua X, no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura. (Este é o segundo assassinato em dois dias, veja o outro crime aqui.)
De acordo com relatos policiais, uma mulher identificada apenas como Ana Cristina disse que recebeu William que é usário de drogas em sua residência, pois o mesmo havia pedido para descansar em sua varanda, em seguida foi dormir, mas minutos após ouviu pedidos de socorro, ao sair para fora percebeu a vítima ensanguentada e que viu os suspeitos em fuga.
Uma vizinha foi quem acionou o Corpo de Bombeiros. William foi socorrido, mas morreu antes mesmo de dar entrada no hospital, segunda a médica plantonista, que a informou aos policiais durante registro de ocorrência policial. No corpo havia perfurações de faca nas regiões das costas e barriga além de outros locais.
Ana, que tem 19 anos chegou a dizer que teria ouvido dois disparos de arma de fogo, isso em sua segunda versão dos fatos. Os policiais perceberam que a varanda da residência estava aparentando estar lavada naquele instante. A suspeita ao ser indagada confessou que a briga entre a vítima e os dois suspeitos começaram na varanda.
Diante das duas versões contraditórias, Ana foi conduzida à Unisp local onde deverá prestar esclarecimentos acerca do caso.
A Perícia Criminal foi acionada para a coleta de dados para os trabalhos de investigações da Polícia Civil acerca do caso. William possuía várias passagens pela polícia.
Da redação – Planeta Folha