Foi liberado após prestar depoimento acompanhado por seu advogado na Unisp de Vilhena, o rapaz de 20 anos, que pouco mais de uma semana atrás desferiu facadas no irmão mais velho, de 23 anos.
A vítima, identificada como Cassiano Soares Pinheiro (FOTO), trabalhava em uma fazenda, mas ao vir para a cidade, se desentendeu com o irmão que o esfaqueou. O mais velho, atingido por dois golpes na região do tórax, chegou a passar por cirurgia no HR, mas pouco antes da meia-noite de ontem, foi a óbito.
Ainda muito abalado, o pai dos garotos conversou com a reportagem, mas disse não saber o que teria motivado a violenta discussão entre os irmãos e que resultou na tragédia. “Não sei o que aconteceu, pois eles eram muito unidos”, revela.
Vindo junto com os então adolescentes de Campos de Júlio (MT) para Vilhena, o pai atualmente reside no Amazonas. Ele chegou à cidade após ser comunicado sobre a internação do primogênito.
O entrevistado contou à reportagem que o autor do crime só fugiu para escapar do flagrante, mas se apresentou e deu detalhes sobre o ocorrido. A polícia, porém, não divulgou a versão dada pelo acusado.