Um homicídio à bala foi registrado na Estância Turística Ouro Preto do Oeste na noite desta terça-feira, um jovem foi assassinado no interior do Parque do Bosque Adelino de Morais na Avenida Capitão Silvio Gonçalves de Farias, um dos locais mais apreciados por moradores locais e visitantes.
É o segundo homicídio registrado no principal cartão postal da cidade de Ouro Preto do Oeste, em três meses e nove dias. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados no local do crime.
A Polícia Militar ainda está registrando os fatos relacionados ao homicídio, o corpo da vítima identificada por Vinicius Felício, 19 anos, foi retirado do local pela funerária de plantão Paxpassbom Passport. Viniciuis foi alvejado quando estava na companhia de amigos em uma das áreas de prática de exercícios físicos.
A reportagem do Correio Central apurou que a Polícia Militar saiu em diligência do local do homicídio no Parque do Bosque e conseguiu alcançar prender um jovem de 21 anos que teria sido apontado como o suposto autor do crime, os policiais também apreenderam a motocicleta que ele teria usado para deixar o local.
Neste momento, o jovem preso pela PM está sendo ouvido no Cartório Criminal da Delegacia Civil, na UNISP.
O primeiro homicídio este ano no local foi o rime cometido contra Janio Cassimiro Botelho, de 49 anos, encontrado morto um corte profundo na cabeça e um hematoma na testa na tarde do domingo, dia 26 de maio, dentro do córrego que corta a margem da área nativa do Parque do Bosque.