Se apresentou nesta quarta-feira, 04, na Polícia Civil de Vilhena, acompanhado pelo advogado Roberto Carlos Mailho, o jovem Fellype Gabriel Campos da Silva (FOTO), de 20 anos. Ele é apontado pela polícia como mandante do assassinato do rapaz conhecido como “Juninho Laçador”.
A vítima foi executada com vários tiros de pistola a queima-roupa quando chegava em um haras nos arredores da cidade. Um outro garoto também foi baleado, mas sobreviveu. O autor dos disparos já havia se apresentado ontem, também acompanhado de advogado (ENTENDA AQUI).
Por orientação do criminalista que atua em sua defesa, Fellype Gabriel não respondeu nenhuma pergunta, manifestando o desejo de só falar em juízo. A prisão temporária contra ele foi cumprida, mas é provável que o suspeito permaneça preso até o julgamento em razão da repercussão do crime, que segue sendo investigado e vem revelando fatos surpreendentes.
VIDA EXPOSTA NO WHATSAPP
Em grupos no WhatsApp, pessoas chegaram a compartilhar a “informação” de que a garota de 18 anos, suspeita de ser o pivô da tragédia, estaria presa. O site confirmou que isso não aconteceu.
Porém, outras mensagens em texto e áudio fazem acusações, críticas e até disparam ofensas contra a jovem, mesmo ela não tendo sido indiciada até o momento. O site segue acompanhando o caso.