Idoso de 96 anos de idade é brutalmente assassinado por causa de botija de gás, em Presidente Médici

2 minutos de leitura

Um homicídio chocou os moradores da pequena cidade de Presidente Médici, nesta quinta-feira, dia 23. Um idoso de 96 anos, identificado como Ormindo Bernardino dos Santos, foi brutalmente assassinado enquanto dormia em sua residência, localizada na Avenida 7 de Setembro, no Centro da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, a porta da frente da casa do idoso estava arrombada, o que indica que o crime foi cometido por um invasor. A família da vítima notou que apenas uma botija de gás estava faltando na casa, levantando a hipótese de que o assassinato possa ter sido motivado por roubo.

Ao chegar no local do crime, a Polícia Técnica constatou que o idoso foi agredido com pancadas na testa e possuía uma perfuração no pescoço, provavelmente causada por uma faca. As autoridades locais já estão investigando o caso e o delegado Flaviano esteve no local para recolher mais informações.

O homicídio deixou os moradores da cidade chocados e preocupados com a segurança da região. Até o momento, não há informações sobre suspeitos do crime, mas a polícia está trabalhando para encontrar pistas e descobrir a motivação do assassinato.

O assassinato de Ormindo Bernardino dos Santos está sendo considerado um latrocínio, ou seja, um roubo seguido de morte. As autoridades locais pedem a colaboração da população para que qualquer informação relevante sobre o caso seja reportada às autoridades para que o responsável pelo crime possa ser identificado e punido.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo