Um homem foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (29/12) em Ouro Preto do Oeste a golpes de facão desferidos na cabeça, o crime aconteceu na Praça da Liberdade, na área central da cidade.
O corpo amanheceu boiando na lagoa de tilápias, espelho d’água que divide a praça do prédio sede da prefeitura municipal com a cabeça cheia de cortes provocados pelos golpes. As duas mãos da vítima também apresentavam cortes.
A Polícia Militar foi acionada no final da madrugada e após constatar o crime, os policiais militares acionaram a equipe da Polícia Técnico-científica (Politec) de Ji-Paraná.
Após o trabalho da perícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada do corpo do espelho d’água. A vítima, foi identificada como sendo Jefferson Justino Gonçalves, de 42 anos de idade.
Jefferson não tem passagens pela Polícia. No entanto, recentemente ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar após se envolver em uma briga na mesma praça onde foi assassinado esta madrugada.
Informações extraoficiais, ainda não confirmadas pela polícia, dão conta que durante a madrugada Jefferson teria se envolvido em uma briga com um grupo de quatro a cinco homens, e por volta de 3:30min sofrido o ataque que culminou em sua morte.