Porto Velho, RO – Mais um homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 13 de setembro, na capital rondoniense. O crime ocorreu na esquina das ruas Lúcia de Carvalho e Eliseu Visconti, no bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho.
A vítima, identificada como Cleverson Serra Alves, estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica. Ele foi brutalmente assassinado com cerca de 16 facadas, sendo quatro no tórax e doze nas costas. De acordo com o boletim de ocorrência, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) foi acionada, mas a vítima já estava em óbito quando os socorristas chegaram ao local.
Policiais militares foram chamados e isolaram a área para facilitar o trabalho da perícia técnica. O corpo de Cleverson foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe. As investigações agora estão sob a responsabilidade dos agentes da Delegacia de Homicídios da capital.
Vizinhos informaram aos militares que não ouviram nenhum barulho e que não conheciam a vítima. No momento do crime, Cleverson não portava documentos pessoais.
As autoridades continuam trabalhando para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis pelo crime.