Na tarde deste sábado (14) uma mulher de 31 anos denunciou o cunhado de 35 anos pelo crime de estupro ocorrido em um condomínio popular no bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho (RO). O homem não foi preso.
A mulher informou que passou a madrugada ingerindo bebida alcoólica com o cunhado e a irmã dela. Já perto de amanhecer, o casal foi dormir em um quarto e a vítima em outro.
Porém, por volta das 13h o homem teria aproveitado que a esposa ainda estava dormindo e foi até o quarto onde estava a cunhada.
A vítima disse que foi acordada pelo cunhado, que com um fio elétrico amarrou os braços e também tampou a boca dela para que não gritasse. Depois disso, o homem teria cometido o estupro.
Após ser abusada sexualmente, a vítima foi solta e correu para avisar sobre o crime para a irmã. O casal então passou a discutir na frente da vítima e ela pediu que fosse levada embora para casa.
Mesmo diante de todo o ocorrido, o suspeito e a mulher dele teriam agido naturalmente e aceitaram levar a vítima em um carro. No entanto, no meio do trajeto, a mulher pediu para descer do veículo e telefonou para a polícia.
A irmã dela e o cunhado então saíram do local antes da chegada da Polícia Militar. Como o suspeito não foi encontrado, a ocorrência foi registrada no DP da área.
Via Rondoniaaovivo