No inicio da tarde desta segunda-feira (04) Policiais Militares do Distrito de Vila Palmares após denuncias encontraram o veiculo Honda Bros de cor preta, escondido em uma casa abandonada no distrito. O veiculo foi utilizado pelo suspeito, um jovem de 23 anos, para fugir sábado (02) a noite logo após cometer o crime de feminicídio no Assentamento Primavera, zona rural de Theobroma.
Após encontrarem o veiculo, os policiais fizeram uma varredura pelas proximidades, onde obtiveram a informação que o suspeito estaria escondido em outra casa no distrito, de imediato os militares encontraram a residência, e realizaram o cerco, e o suspeito se entregou.
Segundo o boletim policial o suspeito relatou que na noite do crime teve uma discussão com sua esposa Ingridy Pereira, de 16 anos, por motivos de ciumes. Onde segundo o suspeito, Ingridy teria ficado nervosa e pego uma faca, partindo para cima do mesmo, então ele tomou a faca de Ingridy e a acertou no peito. Logo após pegou sua moto e fugiu para se esconder em uma casa abandonada no distrito de Vila Palmares.
Diante da confissão do suspeito do crime de homicídio, os militares entregou o agente na Delegacia da Policia Civil de Jaru, onde a delegada Drª Caritiana Cuellar responsável pelo caso interrogou o jovem de 23 anos, em seguida foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária de 30 dias decretado pelo Juiz da comarca de Jaru. Sendo de imediato levando para a casa de detenção.
Segundo informações nesta terça-feira uma equipe comandada pelo Delegado Salomão Matos irá fazer novas diligencias para melhor esclarecer os fatos que motivou o crime.
Via Portal Theobroma