VILHENA – Em um incidente chocante, homens armados invadiram o velório de Carlos Eduardo Nunes Gonçalves, um jovem de 17 anos que foi assassinado a tiros enquanto andava de bicicleta pelo bairro Bodanese. O ataque ocorreu na tarde de quarta-feira, dia 1º, interrompendo a cerimônia fúnebre.
De acordo com uma testemunha que conversou com a reportagem, dois indivíduos jovens e magros entraram na Capela Mortuária usando capacetes com as viseiras abertas. Um deles sacou uma arma, apontou para um amigo do falecido e disse: “é você mesmo”. Ele puxou o gatilho, mas, por sorte, não atingiu o alvo.
O incidente provocou pânico entre os presentes, que incluíam crianças e uma mãe com um bebê no colo, todos correram para se proteger. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e acompanharam o sepultamento de Carlos Eduardo, conhecido como “Japinha”.
Segundo um familiar, Carlos Eduardo já havia sido alvo de outros atentados a tiros em locais públicos, mas sempre conseguiu sobreviver. A polícia está investigando o caso e busca os suspeitos do ataque.