Homem suspeito de atear fogo no sogro na região do distrito de Nova Aliança em Urupá é preso em Operação Policial

1 minutos de leitura

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Urupá, com o apoio da Delegacia de Alvorada D’Oeste, prendeu um homem na manhã desta segunda-feira (24), em cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do suspeito. A prisão ocorreu após uma investigação da Polícia Civil, que apurou as circunstâncias de um crime de tentativa de homicídio ocorrido no distrito de Nova Aliança, em Urupá.

O suspeito, identificado como G. N. P. de 23 anos, teria se desentendido com o sogro em uma discussão, o que teria motivado o ato de extrema violência. O crime ocorreu na residência da vítima e deixou o homem gravemente ferido, com queimaduras em várias partes do corpo, após o genro arremessar combustível e atear fogo em seu sogro.

Conforme relatos, o suspeito retirou combustível de sua motocicleta com o objetivo de atingir a vítima. O crime chocou a comunidade local, que não esperava tal violência em um caso familiar.

A Polícia Civil, após diligências, localizou e prendeu o suspeito em uma área de mata de difícil acesso. Durante a abordagem, o homem não ofereceu resistência e foi conduzido para a delegacia, para os procedimentos legais.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *