Um homem aparentando entre 30 e 35 anos foi baleado no início da noite desta quarta-feira, 30, no Setor 19, em Vilhena. A vítima, identificada apenas como “Rodrigo”, estava trabalhando como ajudante de pedreiro em uma obra, quando foi alvejado.
As primeiras informações dão conta de que os autores do ataque foram dois homens que apareceram em uma motocicleta Honda Fan antiga de cor vermelha, e um deles abriu fogo contra a vítima. O trabalhador estava sentado após o serviço quando tomou os tiros.
O alvo da tentativa de homicídio mora próximo ao local do crime, e sua casa já sofreu um atentando a bala recentemente, mas não há informações sobre a autoria ou a motivação dos disparos feitos hoje. O baleado foi socorrido pelo próprio dono da obra, que o levou para receber atendimento no Hospital Regional.
Relatos iniciais dão conta de que a arma utilizada pelos atiradores seria um revólver calibre 38. Marcas das balas ficaram nas paredes e no muro da casa do construtor, cujo estado após a internação não foi informado.