Homem que subiu em torre de rádio em Presidente Médici já tentou suicídio outas vezes; enquanto a família tentava salvá-lo, anônimos incitavam o suicídio

2 minutos de leitura
Créditos: Médici Notícias

Um homem que não terá sua identidade revelada, provocou momentos de tensão na tarde de sábado, 25, na cidade de Presidente Médici, interior de Rondônia, ele subiu em uma torre pertencente a uma emissora de rádio para tentar suicídio.

O homem é vitima de uma depressão profunda, é casado e pai de três filhos, ele já teria tentado outros suicídios, informou a Secretaria Municipal de Saúde ao Portal Central RO.

Diversos vídeos e até mesmo transmissões ao vivo foram feitas por diversas pessoas anônimas e comunicadores locais mostrando a atitude do homem que subiu aproximadamente 50 metros na torre.

Infelizmente durante a atitude de suicídio da vítima, enquanto a família lutava pela vida do ente familiar e conversava com ele para que ele descesse e não cometesse tal tragédia, diversas pessoas anônimas gritavam e incitavam que a vítima pulasse da torre.

Ao Portal Central RO, a Semusa informou que o homem está recebendo os protocolos de tratamentos contra a doença.

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, servidores da Semusa e da emissora da rádio foram mobilizados para salvar a vida do homem, que após certo tempo, ele decidiu por descer e não corre mais risco.

Créditos: Médici Notícias

Da redação – Planeta Folha

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *