Um homem que não terá sua identidade revelada, provocou momentos de tensão na tarde de sábado, 25, na cidade de Presidente Médici, interior de Rondônia, ele subiu em uma torre pertencente a uma emissora de rádio para tentar suicídio.
O homem é vitima de uma depressão profunda, é casado e pai de três filhos, ele já teria tentado outros suicídios, informou a Secretaria Municipal de Saúde ao Portal Central RO.
Diversos vídeos e até mesmo transmissões ao vivo foram feitas por diversas pessoas anônimas e comunicadores locais mostrando a atitude do homem que subiu aproximadamente 50 metros na torre.
Infelizmente durante a atitude de suicídio da vítima, enquanto a família lutava pela vida do ente familiar e conversava com ele para que ele descesse e não cometesse tal tragédia, diversas pessoas anônimas gritavam e incitavam que a vítima pulasse da torre.
Ao Portal Central RO, a Semusa informou que o homem está recebendo os protocolos de tratamentos contra a doença.
Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, servidores da Semusa e da emissora da rádio foram mobilizados para salvar a vida do homem, que após certo tempo, ele decidiu por descer e não corre mais risco.
Da redação – Planeta Folha