Acaba de ser identificado o homem baleado no bairro Cristo Rei, em Vilhena, na noite desta quarta-feira, 14: trata-se de Liandro dos Santos Rocha, 38 anos. A reportagem confirmou que ele morreu na emergência do Hospital Regional, para onde foi levado numa viatura do Corpo de Bombeiros após ser resgatado.
Segundo apurou a reportagem, que esteve no local do crime, o ataque contra Liandro apresenta indícios de ter motivação passional. No telefone do motociclista, encontrado onde ele caiu, foram achadas mensagens entre ele e uma mulher cujo nome está sendo mantido em sigilo.
As mensagens indicam que os dois iriam se encontrar no último sábado, o que acabou não acontecendo. Os textos no aplicativo revelam que o encontro foi remarcado para hoje, na esquina da rua 1.515 do bairro Cristo Rei. A pessoa com quem Liandro conversava apagou as mensagens enviadas por ela.
Todos os indícios apontam, portanto, que a vítima teria caído em uma “armadilha” ao seguir para o encontro levando um capacete extra, aparentemente para carregar a mulher em sua moto.
Ainda há dúvidas se as mensagens endereçadas por Liandro, que tinha um filho pequeno, que morava com a mãe em Pimenteiras do Oeste, foram recebidas pela mulher ou se outra pessoa as leu no lugar dela.