Homem que matou prima para roubar celular e comprar cachaça é condenado há mais de 20 anos de prisão

1 minutos de leitura

Manaus/AM: Fernando Rodrigues, de 31 anos, foi condenado pela Justiça do Amazonas a cumprir 21 anos, 3 meses e 5 dias. Ele é apontando como o autor da morte de Taís Rodrigues Teixeira no dia 31 de março de 2020, na Comunidade Benjamin Constant, na zona rural de Itacoatiara.

Na ocasião do crime a vítima desapareceu depois que procurou uma área da comunidade para se conectar à internet e desapareceu. 

Durante a investigação, policiais rastrearam o celular de Taís e constataram que Fernando havia vendido o aparelho em uma comunidade próxima. Ele então passou a ser o principal suspeito e foi levado para a delegacia.

Segundo o delegado Paulo Barros, em depoimento, Fernando confessou a autoria do delito, e alegou que havia matado a vítima para roubar o celular da mesma. Ainda durante o interrogatório, o infrator alegou que jogou o corpo de Taís no rio e, em seguida, vendeu o celular pela quantia de R$ 100, para comprar bebidas alcoólicas. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, pois já havia uma ordem judicial em nome dele, expedida contra ele.

Desde então, ele aguardava pelo julgamento, que ocorreu na quinta-feira (11).

Via Portal do Holanda

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo