Homem que foi preso por matar enteado pensando que o mesmo estaria tendo um caso com a própria mãe, continua preso em Pimenta Bueno

1 minutos de leitura

PIMENTA BUENO – Um empresário do setor de transportes, de 53 anos, continua preso após cometer um dos crimes mais chocantes já registrados na cidade de Pimenta Bueno. No último domingo, 24, o homem, embriagado, matou o próprio enteado, um jovem de apenas 19 anos, com tiros na cabeça e na região abdominal.

Segundo informações obtidas pelo site “Pimenta Virtual”, o jovem Henrique Elias Kister estava ajudando a mãe que passara mal durante o banho. O padrasto, ao chegar em casa e ver a cena, interpretou erroneamente que mãe e filho estavam mantendo uma relação incestuosa.

Após o assassinato, a mãe correu e se escondeu na casa de uma vizinha. O assassino, no entanto, foi atrás e disparou contra a porta da residência, ferindo a proprietária no braço e no pulmão.

O atirador foi preso no local do crime, ainda com a pistola usada para matar Henrique. A vizinha ferida foi transferida no mesmo dia para um hospital em Cacoal.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *