Homem que foi morto a facadas em Cerejeiras tentava defender amigo durante briga em casa noturna; família pede justiça

2 minutos de leitura

CEREJEIRAS (RO) – Um homem de 30 anos, identificado como Fagner Primel, foi assassinado a facadas na manhã deste sábado (17), durante uma briga generalizada na saída de uma casa noturna em Cerejeiras, interior de Rondônia. De acordo com familiares, a vítima não conhecia o autor do crime.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a confusão envolvendo várias pessoas, incluindo o momento em que Fagner é atacado com golpes de faca por um homem conhecido como “Índio”. As imagens também mostram cenas de espancamento, reforçando a brutalidade do ocorrido.

Fagner, que trabalhava como autônomo na venda de confecções, foi encontrado caído na rua, sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado sob a informação de que havia um “homem bêbado” no local, mas ao chegarem, os socorristas constataram que a vítima estava com as pupilas dilatadas, sem vida e com marcas de espancamento e perfurações causadas por faca.

Em entrevista ao site Folha do Sul Online, a mãe e a irmã da vítima afirmaram que Fagner foi morto ao tentar defender um amigo que estava sendo agredido. “Ele morreu porque tentou defender um amigo que estava sendo espancado”, contou a irmã.

A família também informou que Fagner e o agressor não se conheciam. O suspeito do crime está foragido desde que o vídeo da agressão começou a circular no WhatsApp. “A gente quer que a polícia o encontre e que ele pague na Justiça pelo que fez”, desabafou a irmã da vítima.

O corpo de Fagner foi levado para necropsia na cidade de Vilhena. O velório acontece neste sábado na Capela Mortuária de Cerejeiras, e o sepultamento está previsto para a tarde deste domingo (18).

A Polícia Civil investiga o caso e busca localizar o autor do homicídio. A população pode colaborar com informações de forma anônima.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *