Uma mulher de 29 anos, identificada como Mikaella Andreia Sagás, foi assassinada a facadas dentro da própria residência na Grande Florianópolis, em Santa Catarina. O crime ocorreu no sábado (10/5), e o corpo da vítima foi encontrado por volta das 19h. Mikaella era esteticista e cabeleireira.
Segundo informações da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), o principal suspeito do feminicídio é o ex-companheiro da vítima, que não teria aceitado o fim do relacionamento. Após cometer o crime, o homem fugiu do local levando o carro de Mikaella. Até a tarde de domingo (11/5), ele ainda não havia sido localizado.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Manoel Galeno, a motivação do crime está ligada à separação recente do casal. A vítima apresentava diversas perfurações por faca e outras lesões pelo corpo.
O suspeito possui diversas passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, receptação, posse de entorpecentes e receptação de veículo. A polícia realiza diligências para capturá-lo e apurar os detalhes do crime.
A PCSC segue investigando o caso como feminicídio, e pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181.