Vanessa Gonçalves Santana da Costa, de 31 anos, foi brutalmente assassinada com quatro tiros, na noite do último domingo (20), no bairro CPA IV, em Cuiabá. O principal suspeito do crime é o ex-marido dela, o funcionário da Energisa Elinaldo Rezende da Costa. Ele não aceitava o fim do relacionamento. Horas depois do crime, o corpo dele foi encontrado no bairro Nova Conquista.
Segundo as informações da PM, a mulher – que era funcionária de uma lanchonete – estava trabalhando quando o homem chegou e os dois começaram a discutir. Em dado momento, ele a arrastou para fora do estabelecimento e efetuou quatro disparos de arma de fogo.
Um dos disparos atingiu a nuca da vítima, que morreu na hora. Após o crime, o homem fugiu do local em uma motocicleta. Antes, ele chegou a apontar a arma para clientes da lanchonete, que tentaram intervir.
Na manhã desta segunda-feira (21), horas depois do crime, o homem foi encontrado morto no linhão do bairro Nova Conquista, após tirar a própria vida. O caso é investigado pela delegada Eliane Moraes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Vanessa estava há dois meses separada do homem, que não aceitava o fim do relacionamento. Ela deixa duas filhas.
Via Olhar Direto