Homem é preso com 02 kg de cloridrato de cocaína amarrado ao corpo tentando embarcar no aeroporto internacional de Porto Velho

1 minutos de leitura

A Polícia Federal de Rondônia, no início da tarde desta Sexta-feira (02 de Outubro de 2020), realizou prisão em flagrante de um indivíduo, decorrente de abordagem após o recebimento de uma denuncia anônima, no Aeroporto Internacional de Porto Velho.

O flagranteado, que tinha como destino final a cidade de Fortaleza/CE, foi surpreendido pelos policiais e, durante revista de rotina foram encontrados 2kg (02 quilos) de substância entorpecente identificada como cloridrato de cocaína presos ao seu corpo.

O detido foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Rondônia para a lavratura da prisão em flagrante. Após, submetido a exame de corpo de delito e encaminhado ao sistema prisional estadual, onde permanecerá a disposição da justiça.

A Polícia Federal tem intensificado os trabalhos de fiscalizações dos voos domésticos no aeroporto Governador Jorge Teixeira, o que tem propiciado o aumento de apreensões de drogas no aeródromo.

Qualquer pessoa pode colaborar com a Polícia Federal, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.

Via Assessoria

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo