Homem é morto com tiro na testa durante cobrança de dívida de “desconhecidos” em oficina mecânica de Porto Velho

2 minutos de leitura

Uma grande confusão, em uma oficina mecânica resultou na morte de Elias do Nascimento Meireles Souza, de 28 anos, e um adolescente, de 15 anos, baleado no braço, na tarde de domingo (19), na avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho. R.Z.D., de 36 anos, apontado como o autor dos disparos, foi preso.

De acordo com testemunhas, R.Z.D. foi até a oficina cobrar uma dívida de R$ 1.500 de um homem identificado apenas como “Careca”, referente a venda de uma motocicleta.

Durante uma discussão entre os dois, R.Z.D. teria sacado uma arma e feito disparos em direção a “Careca”, mas acabou atingindo Elias com um tiro na testa, e o adolescente no braço.

Com medo de morrer, “Careca” pegou um facão e desferiu um golpe na mão de R.Z.D. para desarmá-lo. Elias e o adolescente foram socorridos por populares até a UPA Leste.

Após ser medicado, o adolescente recebeu alta médica. Já Elias, foi transferido em estado gravíssimo pelo Samu até o hospital João Paulo II, onde acabou morrendo.

R.Z.D. foi detido ainda no local do crime. Ele foi levado para a UPA Leste, e depois de receber alta, foi levado para o Departamento de Flagrantes.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo