No início da noite desta sexta-feira, 06, a Polícia Militar foi acionada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, a comparecer em uma residência localizada no Setor 12 de Vilhena, devido no local haver uma pessoa vítima de arma branca.
Já no imóvel, os policiais se depararam com um homem apresentando um corte em uma das pernas e a mobília da casa toda revirada.
Segundo a proprietária da residência, a vítima havia se ferido acidentalmente, porém, ela não soube informar o motivo da desordem na decoração do imóvel e ao ser informada de que seria conduzida até a delegacia para prestar mais esclarecimentos sobre o caso, acabou confessando que a vítima e um uma terceira pessoa tinham se desentendido e entrado em vias de fatos.
Porém, a mulher não quis apresentar a arma usada no crime, mas os militares a localizaram ainda com marcas de sangue, escondida embaixo de um guarda-roupa.
Diante dos fatos, a vítima foi conduzida ao hospital, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica e os demais envolvidos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.
Fonte: Folha do Sul