Um homem que foi vítima de esfaqueamento no final da noite deste sábado (13) após uma discussão com um jovem de 18 anos na rua Paraná, no Setor 04, em Jaru, e acabou falecendo na madrugada deste domingo (14) após ser socorrido ao Hospital Municipal, completaria 43 anos na próxima terça-feira (16).
Segundo informações, a vítima, identificada como Jucélio Salatiel Marques, teria se envolvido em uma discussão com o jovem M.F. de S. e após chegarem a vias de fato, foi esfaqueado no peito.
O agressor evadiu-se do local após o crime, deixando a vítima caída ao solo toda ensaguentada. A Central de Operações da Polícia Militar recebeu a informação do fato e enviou uma guarnição ao local e confirmou a veracidade da denúncia, encontrando a vítima caída, ainda com vida.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Municipal de Jaru, que recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a madrugada deste domingo.
De posse de informações que o agressor residia em um apartamento nas proximidades do local do crime, a Polícia Militar realizou diligência e localizou o acusado, que acabou confessando o crime e recebeu voz de prisão. Duas facas foram localizadas pelo policiais em uma residência localizada também nas proximidades, sendo que uma estava suja de sangue e pode ter sido a arma usada no crime.
O acusado foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru e entregue, juntamente com as facas apreendidas para as providências cabíveis.
O corpo foi removido pela funerária Pax Cristo Redentor para a realização de autópsia no Instituto Médico Legal em Ariquemes e posteriormente será realizado os serviços fúnebres. A vítima não possui familiares em Rondônia e o corpo pode ser transladado para Ipatinga em Minas Gerais.
Fonte: Anoticiamais