Na tarde desta segunda-feira (17), Renan Carvalho Salvador Guerra da Silva, de 36 anos, foi encontrado morto dentro de um apartamento na Avenida 7 de Setembro, no bairro Cuniã, próximo à Avenida Mamoré, em Porto Velho. O corpo foi descoberto após moradores da vila de apartamentos perceberem um forte odor e decidirem investigar a origem do mau cheiro.
Renan foi localizado sem vida em cima da cama de um dos apartamentos. Ele morava sozinho no local e foi visto pela última vez no sábado (15), quando conversou com conhecidos. Desde então, ninguém havia tido contato com ele.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar ao local, solicitou o apoio da Divisão de Homicídios por considerar a morte suspeita. A perícia técnica científica também foi chamada para realizar os procedimentos necessários no local. O Rabecão do Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para remover o corpo e dar continuidade às investigações.
As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas, e as autoridades trabalham para esclarecer os fatos. O caso segue sob investigação.