Na noite de ontem, sábado (17), a Central da Polícia Militar recebeu um chamado para atender uma ocorrência no Parque de Exposição na BR 429, área urbana da cidade Seringueiras (RO), pois havia uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo.
Ao chegar no local os policias se deparam com um homem por nome de Geno Moreira do Amaral de 28 anos, caído já vida, onde foi vítima de disparo de arma de fogo.
Uma testemunha, informou aos policiais que estava trabalhando como segurança no evento, e em dado momento passou um homem correndo, sendo perseguido por um indivíduo, e que segundos depois, ouviu barulho de tiros, mas achou que era escapamentos de moto, mas viu que havia correria de pessoas em direção ao estacionamento, e pode perceber que se tratava de disparos de arma de fogo e que uma pessoa tinha sido atingido.
Ao se aproximar do homem, os policiais constatou que a vítima já não apresentava sinais vitais.
A PM manteve a ordem no local até chegada da perícia, que após os trabalhos, liberou o corpo para Funerária Canaã. O corpo da vítima foi levado para autopsia no IML na cidade Rolim de Moura.
O caso será investigado Polícia Civil de Seringueiras.