Na manhã desta terça-feira (15), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na linha 52, no município de Alvorada do Oeste, onde segundo informações teria acontecido um assassinato.
Ao chegar, a guarnição foi informado que um homem conduzindo uma motocicleta Honda de cor preta teria chegado no local próximo de uma porteira e efetuado dois disparos de arma de fogo contra Máximo Americk, que veio a óbito no local.
A vítima tinha recém chegado para trabalhar com outro amigo, e foram pego de surpresa pelo o assassino, que pediu para a testemunha (carona), descer da motocicleta e encostar na cerca, e em seguida foi até a vitima e efetuou dois disparos, que segundo a testemunha, tinha aparência de revolver, não dando chance de defesa. Ao fugir o autor do homicídio ainda pediu para a testemunha não olhar para trás.
A perícia foi acionada, chegando no local por volta das 10:50, e após os exames periciais, liberou o corpo para os familiares para realização dos trabalhos fúnebres.
A polícia civil já está investigando o caso, para esclarecimento dos fatos.
Via Jornal Correio do Vale